in

Ela aparenta ser uma idosa, mas na verdade só tem 15 anos e motivo é muito triste

IG

Xiao Feng tem 15 anos, mas ela não consegue ter uma vida normal como tantas outras garotas de sua idade porque tem a aparência de uma idosa. A adolescente chinesa possuiu a doença do envelhecimento, que é uma condição rara.

Publicidade

A síndrome de Hutchinson-Gilford ou progéria afeta principalmente a pela da pessoa deixando-a com o corpo inteiro enrugado e é isto que está acontecendo com Xiao Feng, que até já parou de ir à escola com vergonha das pessoas.

Aliás esta jovem não quer nem mais sair de casa, pois onde ela vai todo mundo fica olhando e a trata como se fosse uma idosa. Em recente entrevista ao Daily Star, ela contou que por ser diferente dos colegas de sala decidiu parar de ir à escola.

Publicidade

“Eu não tinha mesmo muitos amigos na escola. Sentada ao lado dos colegas eu parecia avó deles”, lamentou Xiao Feng. A adolescente revelou também que quando sai às ruas, as pessoas costumam chamá-la de tia e na escola era tratada como uma aberração.

Publicidade

Tudo que Xiao queria é ter uma vida normal e seu sonho é se tornar uma médica, mas sabe que não indo à escola dificilmente alcançará seus objetivos, o que a deixa ainda mais frustrada.

Publicidade

A mãe de Xiao também sofre com esta doença e não aprendeu nada sobre genética porque não foi à escola. Quando a filha nasceu já era tarde demais e hoje ela tenta conseguir ajuda para custear o tratamento.

A adolescente de 15 anos tem a pele seca, enrugada, as costas já estão curvadas e ainda sofre com a calvície, além de enfrentar vários problemas de saúde, por isso precisará sempre ser acompanhada por um médico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br