in

Lembra da Dona Jura, de O Clone? Após 18 anos, respire fundo e surpreenda-se

TV Globo

A atriz Solange Couto é um dos nomes mais conhecidos da TV. Aos 62 anos de idade, ela surpreendeu o seu público ao publicar uma foto recentemente, em que aparece vestida de Dona Jura, sua personagem mais conhecida ao longo da carreira. Dona Jura marcou a novela O Clone, ao receber em seu bar diversos artistas. 

Publicidade

Já fazem 18 anos que a personagem invadiu a novela O Clone, mas até hoje o público reconhece Solange como a cozinheira. Como a novela de Glória Perez será reexibida no canal a cabo Viva, Na publicação, Solange agradece ainda à Glória Perez pela oportunidade. O folhetim é considerado um dos maiores sucessos da dramaturgia de todos os tempos. 

A trama fez tanto sucesso que a personagem, ao longo da trama, ganhou uma música, que era cantada por Dudu Nobre. “Dona jura é muito esperta dando mole pro Tiaõ, com cervejinha geladaaaaaa e pastel de camaraõ! Não é brinquedo não”, disse um dos fãs da atriz, lembrando parte da melodia que se tornou hit no início dos anos 2000 da Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

Veja abaixo a foto divulgada pela atriz Solange Couto, que acabou decidindo colocar novamente o figurino da personagem Dona Jura, que, por anos, é considerado o seu principal papel na televisão brasileira. 

Publicidade

Publicidade

“Como ontem foi a estreia de (O Clone) no Canal Viva, decidi colocar o figurino da própria dona Jura, para dizer que ela está chegandoooooooooo”, disse a atriz na legenda da foto divulgada em seu Instagram. A publicação acabou tendo milhares de curtidas na rede social, surpreendendo muita gente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.