in

DNA na novela Amor de Mãe traz surpreendente revelação sobre quem é a verdadeira mãe

Gshow/Montagem-Russel

Vitória irá suspeitar que Sandro é o filho que ela entregou a Kátia e nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a advogada decidirá fazer um exame de DNA, pois estará aflita com esta dúvida. Quando engravidou de Raul, ela preferiu não contar nada a ele e como na época queria investir na carreira, deixou o filho para a criminosa.

Publicidade

A personagem de Taís Araújo ficará desconfiada quando resolver ajudar Lurdes e arrumar emprego de motorista para o suposto filho da babá. Sandro aceitará o trabalho e quando contar que foi criado por Kátia, deixará Vitória perplexa.

A advogada irá atrás de mais informações e chegará a Daisy, que era uma das comparsas da criminosa. Daisy contará que Kátia mentiu antes de morrer e disse que Lurdes era mãe do rapaz só porque viu que ela cuidaria dele com muita dedicação.

Publicidade

Para resolver esta situação de uma vez por todas, Vitória decidirá fazer um teste de DNA. Quando chegar em casa, irá até o armário onde estão as coisas de Sandro e pegará alguns fios de cabelo dele que estarão presos ao pente. Em seguida irá para o escritório e pedirá a Lucas que leve o material até o laboratório, lhe passando o endereço.

Publicidade

Quando receber o resultado, a advogada ficará chocada ao ver que deu positivo. Sabendo que o motorista que trabalha para ela na verdade é o filho que entregou a Kátia quando era bebê, Vitória ficará sem saber o que fazer, pois estará dividida entre ir correndo contar para ele ou deixar as coisas como estão.

Publicidade

Estas cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 28 deste mês e causarão uma reviravolta na novela Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br