in

Grávida ganha presente bizarro em chá de bebê e é obrigada a chamar a polícia

r7

Durante o chá de bebê de seu filhinho, uma grávida tomou o maior susto de sua vida e se viu obrigada a chamar a polícia depois de ganhar um presente extremamente bizarro. Tudo aconteceu por conta de um “mimo” dado por uma de suas convidadas.

Publicidade

Ela e seu marido foram presenteados com uma inusitada arma de fogo que para piorar ainda mais a situação, estava carregada. Nem mesmo a pessoa que comprou o presente sabia que o objeto se tratava de uma arma de fogo.

Veronica Alvarez-Rodriguez, que mora na cidade de Valparaiso, nos Estados Unidos, disse que estava a caminho de um chá de bebê, e por não ter comprado o presente dos papais, ela parou em uma loja que era do tipo brechó, comércio que negocia objetos usados a um preço bem mais em conta do que um novo.

Publicidade

Nessa loja ela disse que pensou ter encontrado o presente perfeito ao ver uma cadeirinha ainda lacrada na caixa por incríveis 10 dólares, o que dá aproximadamente cerca de 50 reais. Ela não pensou duas vezes, comprou o objeto e foi até o evento que era realizado por sua amiga.

Publicidade

Veronica disse que parecia o presente perfeito e assim que chegou no chá de bebê ela entregou o presente para o companheiro da mulher. Assim que ele abriu o objeto ele disse surpreso ao se deparar com um rifle semiautomático e ainda por cima carregado: “você nos deu uma arma?!”, disse o homem.

Publicidade

Eles precisaram chamar a polícia, uma vez que ninguém sabia como é que esse objeto foi parar na cadeirinha de bebê, pois isso pode ter sido feito para acobertar algum tipo de crime. O caso inusitado aconteceu no último dia 6 de dezembro, a polícia ainda não identificou a quem a arma pertence, porém já sabem que não há nenhum crime associado a ela, nem é constada como roubada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .