in

Bom Sucesso: na madrugada, ex de Paloma abre calça e o que faz com ela é assustador

TV Globo / Montagem

Paloma (Grazi Massafera) deve sofrer ainda mais nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. Tudo para salvar a vida da filha Gabriela, que necessitará de constantes transfusões de sangue, após sofrer um grave acidente na tentativa de salvar a vida do livreiro Alberto, interpretado por Antonio Fagundes. 

Publicidade

Elias (Marcelo Farias) será um dos poucos doadores compatíveis com Gabriela. Por conta disso,  ele vai passar a dormir na casa de Paloma, como mostra uma matéria do site Notícias da TV publicada neste domingo, 14 de dezembro. Em uma madrugada, no entanto, o mau-caratismo do pai da filha da costureira surpreenderá a todos de maneira assustadora. 

Tudo porque Elias não pestanejará e assediará Paloma. Ele se engraçará com a ex-esposa e chegará a abrir o zíper da calça. O pior somente não acontece porque Elias estará morando na casa de Paloma, mas não sozinho. A atual mulher dele irá atrás e pegará os dois praticamente no flagra. Elias, no entanto, conseguirá contar mais uma história e enganará a companheira e Paloma, por sua vez, enfim dormirá aliviada. 

Publicidade

A previsão é que a polêmica cena já vá ao ar na semana que vem. As malvadezas de Elias irão ir além. Isso porque o ex de Paloma também pedira dinheiro para fazer as transfusões de sangue e, dessa maneira, ficar com alguma grana. 

Publicidade

Vale lembrar que, no começo da trama, Paloma e a maior parte dos telespectadores acreditava que Elias estava morto. A novela Bom Sucesso tem ido bem na audiência, até nesse final de ano. Nos últimos dias, por exemplo, o folhetim chegou a marcar mais Ibope que Amor de Mãe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.