in

Você sabia que o padre Marcelo já tomou anabolizantes de cavalo? Relembre essa fase

Globo / UOL

O padre Marcelo Rossi foi uma das personalidades brasileiras mais comentadas e noticiadas no Brasil em julho deste ano. Tudo porque o religioso estava realizando uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, e uma mulher o empurrou de cima do palco.

Publicidade

Padre Marcelo caiu de uma altura de cerca de dois metros de altura, mas poucos minutos depois já estava bem, recuperado e continuou a celebração normalmente. Ele relembrou isso durante a participação do programa Altas Horas na TV Globo.

Sou de carne e osso e, literalmente, Deus existe, com certeza me segurou. Nossa Senhora passou na frente. Estou aqui sem nenhuma lesão. Não deu cinco meses ainda. Posso dizer que tenho nascimento dia 20 de maio e, a partir de agora, 14 de julho. Nasci de novo. Amém”, dizendo que está completamente recuperado.

Publicidade

Padre Marcelo já tomou anabolizantes

O que poucas pessoas sabem é que o religioso já tomou anabolizantes durante a sua juventude, ele já confessou isso durante um programa de televisão, o Programa do Jô, na TV Globo há cinco anos.

Publicidade

 “Comecei por vaidade e cheguei a tomar o pior de todos, o de cavalo. Eu vivia na academia. Na época, eu tinha 1,95 metros e pesava 120 kg, mas era rasgado. Quase todos os meus colegas que foram usuários, infelizmente, não estão mais aqui”, disse ele durante entrevista no extinto programa da TV Globo, que era comandado por Jô Soares.

Publicidade

Padre Marcelo Rossi faz questão de dizer ainda que o uso contínuo dessas ‘bombas’ é na verdade uma grande ilusão, pois no fundo tudo isso é apenas água, há realmente um inchaço nos músculos, porém depois que a pessoa para de tomar, ela perde tudo o que adquiriu com isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .