in

Padre Marcelo Rossi desabafa e fala detalhes inéditos sobre empurrão: ‘Nasci de novo’

Globo

O Altas Horas deste último sábado (14) contou com a presença de diversos famosos. A atração da TV Globo que é comandada por Serginho Groisman nas noites de sábado recebeu Karol Conka e também o padre Marcelo Rossi que além de cantar seus sucessos falou sobre um dos eventos mais marcantes de sua vida.

Publicidade

Em julho deste ano o pároco passou por um enorme susto durante uma missa que ele realizava na cidade de Cachoeira Paulista, no interior do estado de São Paulo. Uma mulher subiu até o altar onde ele estava e o empurrou de lá, ocasionando uma queda de cerca de dois metros de altura.

O sacerdote não se deixou abalar por isso, minutos depois ele já estava de pé no altar continuando a missa normalmente. Durante o programa foram exibidas imagens deste dia e ele contou detalhes inéditos sobre o caso.

Publicidade

Nesse momento, eles queriam fazer o BO [Boletim de Ocorrência], mas o meu BO é bíblia e oração. O perdão é fundamental. Eu não sabia quem me empurrou. Sou de carne e osso e, literalmente, Deus existe, com certeza me segurou. Nossa Senhora passou na frente. Estou aqui sem nenhuma lesão. Não deu cinco meses ainda. Posso dizer que tenho nascimento dia 20 de maio e, a partir de agora, 14 de julho. Nasci de novo. Amém”, disse o padre Marcelo Rossi emocionando a plateia e os convidados presentes na atração.

Publicidade

O religioso faz questão de dizer que já perdoou a pessoa que o empurrou, disse também que nunca mais a viu, ressaltando que essa mulher é bipolar e o melhor que pode fazer para ela é dar uma bíblia e orar por ela, dizendo que é preciso orar por essas pessoas.

Publicidade

Durante a atração o padre Marcelo Rossi estava com alguns músicos e na ocasião ele cantou diversos sucessos que marcar o sucesso de sua carreira e os 25 anos de seu sacerdócio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .