in

Alice e Waguinho finalmente se beijam na novela Bom Sucesso, mas terão muitos problemas

GShow/Montagem-Russel

Quem está na torcida para que Alice e Waguinho fiquem juntos na novela Bom Sucesso já pode ir se preparando porque o beijo deles acontecerá já nos próximos capítulos. Alice, personagem vivida pela jovem atriz Bruna Inocêncio, engatará um romance com o rapaz interpretado por Lucas Leto.

Publicidade

Os venceram o concurso de novos autores promovido pela Prado Monteiro e terão motivos de sobra para comemorarem porque além de já começarem o investimento na carreira, também engatarão um namoro.

Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. E eu jamais conseguiria sem você. Já te falei isso“, dirá Alice que a esta altura não estará conseguindo se conter, tamanha felicidade.

Publicidade

Waguinho explicará à jovem que a premiação tem uma importância muito grande na vida dele também e será uma forma para ajudá-lo na recuperação. Logo em seguida, quando ele disser que se ficarem juntos serão mais fortes, o rapaz será surpreendido por Alice, que o beijará.

Publicidade

Depois do beijo a garota dirá que agora, tudo que ela quer é ficar com Waguinho e os dois iniciarão um romance que vai dar o que falar porque nem todos serão a favor e eles precisarão enfrentar muitos obstáculos se quiserem continuar com o namoro.

Publicidade

Tudo isso acontecerá depois que Alice ser ver confusa em relação aos seus sentimentos em relação a Luan, ainda mais depois que receber uma declaração do outro rapaz.

Não vai demorar muito para a filha de Paloma colocar um ponto final no romance com o personagem de Igor Fernandes, já que sente algo muito forte por Waguinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br