in

Paloma enfrenta desespero e assédio para salvar Gabriela da morte em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Os próximos capítulos da novela Bom Sucesso serão os mais difíceis para Paloma, pois além de lidar com a dor de ver a filha entre a vida e a morte no hospital, ainda terá que encarar o ex-marido que exigirá dinheiro para salvar Gabriela. Elias pedirá mais de cem mil para ajudar a própria filha e ainda tentará assediar a costureira.

Publicidade

Como a costureira depende do marido para fazer a doação de sangue que a jovem precisa, terá que aguentar tudo calada e encarar o assédio sexual. É que além de exigir que Marcos pague o valor pedido, o sujeito ainda exigirá dormir na casa de Paloma e por diversas vezes tentará levá-la para a cama.

O problema é que enquanto o vilão se recusa a ajudar Gabriela, ela ficará mais fraca a cada dia, o que deixará Paloma desesperada porque ela sabe que está lutando contra o tempo.

Publicidade

A mocinha verá a jovem piorando rapidamente e entrará em desespero quando souber que o ex-marido ficou irritado com Marcos e simplesmente saiu de casa.

Publicidade

Mas Paloma sabe que não tem escolha, a filha tem um sangue raro e se colocar Elias para correr ela estará decretando a morte da filha. Mais uma vez a mocinha perceberá que um dos maiores erros de sua vida foi ter se envolvido com o crápula, mas agora não é momento de arrependimento, mas de manter o foco e salvar a filha, nem que isto lhe custe um sacrifício imenso, que é aturar o sujeito por alguns dias.

Publicidade

Padre Paulo tomará conhecimento de toda situação e terá uma conversa séria com o vilão, chegando a repreendê-lo por querer dinheiro em troca de salvar a vida, mas nem isso será suficiente para fazer Elias mudar de ideia.

O público pode se preparar porque esta semana em Bom Sucesso será de muito sofrimento e agonia para Paloma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br