in

Marcos é preso após cair em armadilha de Diogo e comerá o pão que o diabo amassou

GShow/Montagem-Russel

Diogo ficará ausente um tempo da novela Bom Sucesso, mas quando todos pensarem que finalmente se livraram do sujeito, ele voltará disposto a se vingar da família de Alberto e começará por Marcos, fazendo com que o galã vá para a prisão.

Publicidade

Quando o vilão descobrir que o irmão de Nana irá até Búzios vender seu bar, contratará uma pessoa para colocar drogas no local e em seguida avisará a polícia de forma anônima. Preso em flagrante, Marcos acabará sendo levado para trás das grades por tráfico de drogas.

Todos notarão que o advogado está bem diferente quando ele retornar à novela e logo descobrirão que ele ficou milionário após dar um golpe e tomar posse dos direitos do livro de Eric. Poderoso, o crápula fará questão de tentar destruir a empresa de Alberto, mas antes armará um esquema para acabar com o filho dele.

Publicidade

Diogo entrará em contato com seu comparsa, Pessanha e contará a ele qual é o plano. Disfarçado, Pessanha chamará um amigo e os dois irão ao bar dizendo que se interessaram pelo negócio. Marcos acreditará que venderá o bar e mostrará o local para os supostos interessados, sem perceber que é uma armadilha.

Publicidade

Aproveitando um descuido do galã, o comparsa de Diogo irá até o quarto e conseguirá esconder um pacote com droga. No dia seguinte, quando Marcos estiver tomando banho, os policiais chegarão ao local e farão uma varredura, encontrando a droga e assim ele será preso, mesmo alegando ser inocente.

Publicidade

Marcos ligará para Machado da cadeia e o advogado irá até lá para ajudá-lo, mas avisará que será preciso esperar atrás das grades por 24 horas até poder ter uma audiência com um juiz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br