in

Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho e fala sobre voltar com o ex

AgNews

Fernanda Souza e Thiaguinho tiveram o que talvez seja a separação mais comentada dos últimos meses. Os dois postaram textos iguais em suas redes sociais, explicando os motivos que levaram a tal decisão. Dispensando traições e rinchas, Fernanda e Thiaguinho somente alegaram que o amor virou uma grande amizade.

Publicidade

Dois meses após o anúncio oficial do término, nenhum dos dois haviam se pronunciado sobre o assunto. Thiaguinho vinha curtindo fotos da atriz, o que não era retribuído. Alguns começaram a especular um possível retorno do casal, mas nada confirmado até então.

Os famosos ficaram juntos por 8 anos, sendo quatro destes, casados. Fernanda resolveu, enfim, falar sobre o assunto. A atriz confirmou que vai ao show da turnê Tardezinha, do cantor e ex Thiaguinho. Fernanda conta que foi um convite do cantor e que vai para o show celebrar o projeto vitorioso do pagodeiro.

Publicidade

A atriz também falou sobre voltar com o ex, e negou que isso tenha acontecido. Fernanda afirmou que ainda existe muito companheirismo
e amizade entre o ex-casal: “Não se estranhem se verem a gente juntos“, reservou Fernanda ao colunista Léo Dias, da UOL.

Publicidade

A famosa disse que, por ser mulher, o estado civil ‘pesa muito’. Além do mais, Fernanda continua solteira e classifica seu comportamento, junto ao de Thiaguinho, como maduro. Vale ressaltar que, desde o término, sem trocações de farpas, o cantor e a atriz foram extremamente elogiados e utilizados como exemplos por fãs. A postagem de Fernanda ganhou uma grande viralização, no Instagram, como exemplo de maturidade, em términos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com