in

Vidente decide abrir o jogo, faz previsão sobre Silvio Santos para 2020 e surpreende todos

SBT

O programa Super Pop, comandado por Luciana Gimenez, recebeu o vidente Robério de Ogum e o que ele falou a respeito de Silvio Santos para o ano de 2020 surpreendeu a todos. Para o dono do SBT, o ano de 2019 foi de altos e baixos, pois apesar dos sucessos na vida empresarial, como apresentador ele se envolveu em várias polêmicas.

Publicidade

Inclusive para muitas pessoas já era hora de Silvio se aposentar para não criar mais tanta polêmica e manchar sua história. Ele se tornou um dos maiores apresentadores de todos os tempos no Brasil, mas ultimamente seu nome tem sido citado não por sua competência, mas pelo que tem feito e gerado uma série de críticas nas redes sociais.

Tem ainda a questão dos problemas de saúde que Silvio vem apresentando, ainda mais depois da morte de Gugu Liberato, pois isto deixou o dono do SBT muito abalado, ele nem conseguiu ir ao velório se despedir de seu pupilo.

Publicidade

Robério de Ogum revelou sobre Silvio Santos: “Ele é muito mais espírito evoluído quando ele trabalha do que outras pessoas. O Silvio tem uma missão e veio determinado para isso“.

Publicidade

O vidente disse ainda que o empresário não deve se descuidar da saúde, mas nos próximos meses terá uma vida mais tranquila, com menos problemas em todos os sentidos.

Publicidade

Mas Robério alertou que alguns imprevistos deverão acontecer na vida do apresentador, lhe trazendo alguns riscos e perigos maiores, por isso será preciso ficar atento todo o tempo.

Falar que o Silvio vai ter problema de saúde é normal“, disse o vidente sobre o apresentador que tem quase 90 anos de idade e continua comandando seus programas no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br