in

Lembra da grávida de Taubaté? Ela virou religiosa e revelou o que pretende fazer

Uol

O Programa da Maísa na tarde deste sábado (14), contou com a presença de Chris Flores e a atual apresentadora do Fofocalizando, no SBT, trouxe um assunto à toa que sempre desperta a curiosidade das pessoas, que é a grávida de Taubaté.

Publicidade

Chris contou um pouco da história de Maria Verônica Aparecida, que ficou conhecida no país inteiro por dizer que estava grávida de quadrigêmeos e que acabou sendo desmascarada, até hoje as pessoas se lembram desta história que acabou até virando meme.

A apresentadora do SBT falou o que tinha vontade de fazer na época: “A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar [a barriga] e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento“.

Publicidade

De fato, quando o assunto estava em alta, muitos criticaram Chris Flores pela forma que ela agiu em relação à gestante, mas depois a verdade veio à tona. A apresentadora explicou que na época disse a um repórter para ir atrás da mulher que certamente descobriria toda verdade e foi o que aconteceu.

Publicidade

Chris Flores garante que Verônica não ficou com raiva dela e depois as duas até conversaram algumas vezes, sendo que hoje a ‘grávida de Taubaté’ virou religiosa e está pretendendo viajar para a Europa, onde fará um retiro espiritual.

Publicidade

Maria Verônica apareceu no Hoje em Dia, em 2011 e ganhou um enxoval completo para os filhos que ela dizia estar esperando. Muitos ficaram emocionados com a história dela na época, até que Chris Flores desmascarou a mulher. Depois disso, o termo ‘de Taubaté’ é usado até hoje pelos internautas quando querem dizer que algo é falso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br