in

Luisa Sonza admite que enganou seus fãs ao revelar que está doente: ‘Eu menti para vocês’

Luisa Sonza (Reprodução/Globoplay)

Luisa Sonza, tal como o marido Whindersson Nunes, revelou que está sofrendo com a depressão. O anúncio foi feito em forma de desabafo, em uma sequência de postagens feitas em seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira (13). Os fãs foram pegos de surpresa e, a partir de então, uma enxurrada de comentários positivos foram enviados para a estrela, na tentativa de ajudá-la.

Publicidade

De acordo com Luisa Sonza, uma das coisas que mais lhe causam dor era o fato de ter que simular constantemente que estava bem, mesmo ao enfrentar alguns dos piores dias de sua vida. Estas sucessivas desculpas foram a gota d’água para que ela tomasse a iniciativa de se pronunciar publicamente a respeito da depressão que está lidando ultimamente. 

Em um dos trechos mais impactantes de seu relato, Luisa Sonza disse que está se esforçando muito para conseguir ser feliz, e acaba se frustrando, pois essa alegria não aparece. Segundo a estrela, é muito doloroso lutar para acordar na manhã seguinte de forma mais positiva, e perceber, ao abrir os olhos, que nada mudou. 

Publicidade

Luisa Sonza confessa que mentiu para os fãs 

Em outro ponto de seu depoimento, a cantora revelou que mentiu para os fãs inúmeras vezes, ao dizer que não tinha depressão, e que estava tudo bem em sua vida. Tudo não passaria de uma farsa, que para ela estava insuportável de ser mantida, apresentando publicamente uma fachada que não a descrevia corretamente. 

Publicidade

Fãs já haviam notado sinais de depressão 

Recentemente, um fã chegou a questioná-la nas redes sociais se a cantora estava com depressão. Ela negou, e pediu para que os seguidores não confundissem a doença com um simples estado de tristeza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com