in

Vídeo mostra que Sandro é o novo herói em Amor de Mãe; o ex-presidiário salva a mãe e irmã

Gshow/Montagem-Russel

Lurdes continua acreditando que Sandro é seu filho e fará tudo que puder para ajudar o rapaz a mudar de vida, mas um acontecimento trará uma reviravolta na novela Amor de Mãe. Depois que o sujeito deixa o presídio, diz à mãe que sairá para procurar um emprego, mas é mentira, pois continua envolvido com o mundo do crime.

Publicidade

A personagem de Regina Cazé acabará descobrindo e tentará encontrar uma forma de ajudá-lo, então conseguirá arrumar um emprego para o suposto filho como motorista de Vitória e ela terá prazer em ajudar.

A esta altura a advogada estará grávida de Davi e prestes a dar à luz, o que acontecerá justamente em meio a um congestionamento. Sandro ficará desesperado, querendo chegar logo ao hospital, mas não terá jeito, então ele mesmo terá que ajudar a patroa.

Publicidade

Graças ao ex-presidiário, Vitória dará à luz a uma linda menina, que se chamará Sophia e ela ficará muito agradecida ao seu motorista. Só que após alguns capítulos a advogada acabará descobrindo que o rapaz é seu filho.

Publicidade

Quando era jovem e engravidou de Raul, a personagem de Taís Araújo queria investir na carreira e entregou o bebê para Kátia assim que nasceu. A criminosa acabou não vendendo a criança e a criou como se fosse seu filho, mas antes de morrer disse a Lurdes que ela era a mãe de Sandro.

Publicidade

Quando Vitória descobrir que é a verdadeira mãe do rapaz, haverá uma reviravolta em Amor de Mãe e o público ficará ansioso para saber se a advogada contará tudo a Sandro, ou se deixará as coisas como estão por mais um tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br