in

Após anos, saiba o porquê Hebe nunca foi contratada pela Globo

Globo

A apresentadora Hebe Camargo faleceu no ano de 2012. Até hoje, no entanto, ela é considerada uma das grandes divas da televisão do Brasil. Ao longo da sua carreira, Hebe trabalhou em praticamente todas as emissoras. O programa da comunicadora esteve presente na TV Tupi, Record, Band, SBT e até, nos últimos anos da sua vida, na RedeTV!. 

Publicidade

Não é atoa que muita gente se pergunta o porquê que Hebe nunca foi contratada pela TV Globo. Boni, diretor que por décadas mandou na programação do canal carioca, confirmou a motivação para a não assinatura de um contrato entre Globo e Hebe. 

Em entrevista ao Morning Show, Boni diz que, por anos, a Globo chegou a comprar parte da programação da Record e, com isso, o programa Hebe foi sim exibido pela TV carioca. No entanto, nunca houve uma assinatura de contrato porque Hebe era uma mulher difícil de controlar, o que para a Globo não era bem visto.  

Publicidade

Boni lembra que Hebe fazia o que queria, falava o que queria e exigia que o seu programa fosse ao vivo, justamente para não ter qualquer tipo de corte. Veja abaixo o vídeo em que Boni explica o porquê Hebe Camargo nunca foi contratada pela TV Globo; a revelação é realmente surpreendente. 

Publicidade

Vale dize que, apesar de nunca ter contratado a apresentadora, a Globo fez um  filme e uma minissérie sobre Hebe Camargo. Na próxima semana, por exemplo, a Tela Quente exibirá o primeiro episódio de uma série baseada na vida da comunicadora, que já está completamente disponível através do GloboPlay, plataforma de streaming da emissora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.