in

Amor de Mãe: Sandro faz parto de Vitória sem saber que é sua mãe, e traz irmã ao mundo

GShow/Montagem-Russel

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe prometem cenas emocionantes e trará um acontecimento que acabará criando uma ligação muito forte entre Vitória e Sandro, sendo que na verdade eles são mãe e filho.

Publicidade

É que a advogada estará presa em um engarrafamento quando entrar em trabalho de parto e caberá a Sandro ajudá-la. A esta altura ele estará trabalhando como motorista de Vitória e ao ver que o bebê está nascendo terá que ajudar de todo jeito.

O nascimento de Sofia deverá ser exibido no capítulo do próximo dia 23 e depois disso muita coisa mudará na novela de Manuela Dias, inclusive Davi se reaproximará da advogada, pois fará questão de ir à maternidade e agradecerá Sandro pela ajuda.

Publicidade

Mas Vitória descobrirá que Sandro é seu filho somente alguns capítulos depois, pois ele fará um desabafo e contará que sua mãe na verdade era uma traficante de crianças e que ele cresceu em meio aos bandidos. Neste momento a advogada ficará gelada porque verá que existe a possibilidade dela estar diante do filho que entregou para Kátia quando era apenas um bebê.

Publicidade

Ela desabafará com as irmãs e contará que teve um filho com Raul, mas entregou a criança para Kátia porque queria investir na carreira. Vitória fará questão de ir ao local onde a criminosa morava, para tentar descobrir alguma pista com Daisy e ela afirmará que a traficante de crianças não deu o bebê dela para ninguém, mas criou como se fosse seu.

Publicidade

Vitória, que no começo da novela estava obcecada para ser mãe, a esta altura terá o filho adotivo, Sofia e descobrirá que seu primeiro bebê está trabalhando para ela de motorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br