in

Amor de Mãe: Lurdes é presa ao ajudar o filho bandido e vai parar atrás das grades

GShow/Montagem-Russel

Quem está acompanhando a novela Amor de Mãe já percebeu que o grande objetivo na vida de Lurdes era encontrar seu filho. Ela sentia um vazio muito grande e que acabou sendo preenchido quando Kátia lhe fez uma revelação que causou uma reviravolta na vida da babá. A criminosa, pouco antes de morrer, afirmou que a personagem de Regina Cazé é mãe de Sandro.

Publicidade

Lurdes nem quis saber se o rapaz é um criminoso, já foi logo abraçando ele, enchendo-o de carinhos e prometendo ajudá-lo a mudar de vida, e é isso que ela tem feito desde então. Só que a babá ficou ‘cega’ diante da possibilidade de ter encontrado o filho e até recusou fazer um exame de DNA para ter certeza que havia encontrado Domênico.

E de acordo com a revista Mais Mais TV, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes até será presa após se envolver em uma tremenda confusão para tentar ajudar Sandro. É que após sair da prisão o rapaz dirá à suposta mãe que ele quer mudar de vida, mas continuará se envolvendo com o mundo do crime e irá atrás de Marconi.

Publicidade

A babá continuará fazendo de tudo para ajudar o ex-presidiário a ter uma nova vida e conseguirá um emprego para ele, como motorista de Vitória. Só que mesmo assim, Sandro não deixará de se envolver com criminosos e Lurdes ficará desesperada sem saber o que mais pode fazer para mudá-lo de vez.

Publicidade

Quando descobrir que o suposto herdeiro está envolvido em mais um assalto com Marconi, Lurdes irá atrás dele e acabará sobrando por ela, pois a polícia acabará prendendo a babá e a levará para a cadeia no lugar de Sandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br