in

Luísa Sonza expõe doença avassaladora; ela tentou esconder durante muito tempo

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram Luiza Sonza

Luísa Sonza é uma cantora pop que surgiu recentemente no Brasil, fazendo muito sucesso. No auge de sua carreira, atualmente, a cantora tem uma rotina tão cheia que não conseguiu se dedicar ao quadro ‘Dança dos Famosos’, no programa comandado por Fausto Silva.

Publicidade

Relatos dos bastidores afirmam que Luísa era uma pessoa problemática para a produção. No começo, a cantora chegou a ser favorita, mas acabou se prejudicando por conta de seus possíveis atrasos, o que fazia a produção ter que prolongar os horários para ela treinar.

Além do mais, os mesmos relatos também citam que Luísa sempre estaria chorando pelos cantos, em vez de focar nos treinamentos. A cantora foi eliminada da competição, mesmo sendo a grande favorita para ganhar e tendo liderado nas primeiras semanas.

Publicidade

Luísa, agora, foca em sua carreira. Recentemente a cantora lançou uma música com Anitta. Mas para quem pensa que é só felicidade na vida da garota, está enganado. Luísa declarou, em seu Twitter, que também é atingida pela doença avassaladora que atinge milhões de pessoas, a depressão.

Publicidade

A cantora ainda relembrou que tinha negado que teria a doença, escondendo-a por muito tempo, mas chegou ao seu limite e acabou revelando toda a verdade ao público. Luísa lamentou o fato de isso acabar se tornando notícia em todo o país, mas julgou necessária a confissão.

Publicidade

O mais curioso de tudo isso é que, meses antes, o marido de Luísa, Whindersson Nunes, também assumiu ter depressão. O humorista é o segundo youtuber brasileiro com maior número de inscritos, perdendo apenas para Kondzilla e, assim como sua esposa, tem uma rotina excessiva de shows.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com