in

Renato Portaluppi tem 5 jogadores que podem ser trocados por reforços para o Grêmio

Agência RBS

A temporada de 2019 já acabou para o Grêmio. Agora, a equipe pensa no ano que vem e tenta montar um time competitivo. No ano que vem, o Tricolor disputa torneios importantes e sabe que terá adversários fortes pela frente.

Publicidade

Diferente de Flamengo e Palmeiras, que possuem caixas fortes, o Grêmio tem que driblar a falta de muto dinheiro para negócios. Por este motivo, o site Gaúcha Zero Hora montou uma lista com cinco jogadores que o Grêmio pode usar na troca por outros atletas.

O goleiro Paulo Victor é um desses. Ele não caiu nas graças da torcida neste ano, mas ainda tem contrato. Por isso, pode ser usado para trocar por um outro jogador ou envolvido em uma barca de trocas.

Publicidade

No meio-campo, o volante Michel, que não interessa ao treinador Renato Portaluppi, também pode ser envolvido em troca. O jogador se deu bem em 2017, mas não repetiu o mesmo futebol em 2018 e 2019 e está disponível.

Publicidade

No setor de ataque, o Grêmio tem três nomes: Guilherme, que defendeu o Sport na Série B, e retornou ao Tricolor; Luan, que está sendo negociado com o Corinthians; e André, que ainda não sabe para onde vai.

Publicidade

Todos eles podem ser envolvidos em trocas. Por Luan, por exemplo, alguns nomes do Corinthians foram ventilados no Grêmio, entre eles o atacante Clayson e o veterano meio-campista Jadson. O negócio segue em discussão e ainda não foi fechado.

Nos próximos dias, pode ser que haja novas informações referentes a negócios envolvendo jogadores do Grêmio e a chegada de reforços ao Tricolor, que disputará Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Estadual e Copa-Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!