in

Resumo Amor de Mãe, de sexta-feira (27): Vitória descobre que Kátia foi quem criou Sandro

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (27), na novela Amor de Mãe, depois de muito ser pressionada por Vitória, Amanda avisa à advogada que pedirá demissão da empresa. Sandro fica arrasado com tudo que está acontecendo e começa a pensar que é melhor sair de casa, só que Lurdes ficará ao lado do filho para que ele não se vá.

Publicidade

Gabo volta a ser pressionado por Marconi e faz de tudo para enganar Thelma. Davi sai em defesa de Vitória para Amanda. A advogada terá uma conversa séria com ele. Joana chama Camila para uma conversa e avisa que o projeto que ela tinha para o aplicativo para mães não poderá continuar.

Vitória fica chocada ao descobrir que Kátia é quem realmente criou Sandro e que existe aí a possibilidade de que ele seja o filho que ela entregou para a criminosa. A advogada contará às irmãs toda verdade, revelando que não perdeu o filho, fruto do relacionamento com Raul.

Publicidade

Estela revela a Jorge que tem um plano para acabar com Lídia. Tales abre o coração e se declara para Lídia. Álvaro descobre que Amanda estava o traindo e fica furioso. Camila fala a respeito de Joana com Nuno.

Publicidade

Ryan e Carlinhos fecham um acordo. Lurdes recebe um convite de Oliveira para darem uma saída e ela se mostra indecisa. Vitória vai até a comunidade onde Kátia morava, mas acaba sendo expulsa de lá.

Publicidade

Belizário decide confrontar Agenor, só que acaba não resistindo. Amanda ficará chocada quando Álvaro disser que o pai dela morreu. Vitória coloca Daisy contra a parede, querendo saber a respeito de seu filho, pois está disposta a tudo para saber sobre ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br