in

Resumo Amor de Mãe, de quinta-feira (26): Lurdes conta aos filhos que vendeu a casa

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (26), na novela Amor de Mãe, Camila coloca Lurdes contra a parede e diz que ela precisa contar toda a verdade a respeito da venda da casa para ajudar Sandro a pagar sua dívida. Raul começa a se preocupar, pois acha que muitas informações importantes sobre a PWA estão vazando, mas Álvaro procura uma forma de deixar o sócio mais animado.

Publicidade

Leila diz a Magno para ele conversar com Érica e lhe ajudar a ter um visual mais caprichado. Danilo aos poucos vai aprendendo a cozinhar, mas suas comidas fazem sucesso rapidamente e com isso o rapaz recebe uma promoção de Nuno.

Gabo começa a prejudicar Thelma para que assim possa ajudar Marconi. Ryan é entrevistado por Carol e fica super feliz por seu primeiro show oficial, tudo que ele quer agora é continuar firme na carreira e fazer cada vez mais sucesso.

Publicidade

Davi discute com Amanda e eles acabam se desentendendo. Durval começa a dar aula de tango para Gabo e Thelma, mas o professor acaba ficando muito triste ao ver que os dois têm uma sintonia perfeita na dança.

Publicidade

Lurdes decide contar toda verdade aos filhos, então revela que vendeu a casa e que o dinheiro é para quitar uma dívida com Sandro. O ex-presidiário ficará morrendo de vergonha dos irmãos. Mais tarde a babá desabafará com Camila, pois sabe que ajudou um dos filhos, mas deixou os outros tristes.

Publicidade

Ryan recebe uma proposta de trabalho feita por Carlinhos. Thelma chama Gabo para uma conversa ao descobrir um objeto estranho no carregamento de peixe, mas ele fingirá que não sabe de nada. Vitória começa a pressionar Amanda para que ela peça demissão da PWA.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br