in

Resumo Amor de Mãe, de quarta (25): Sandro diz que pagará o aluguel para Lurdes

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (25), na novela Amor de Mãe, Marconi vai atrás de Gabo e chega a ameaçá-lo, mas ele dará um jeito de despistar para que Thelma não desconfie de nada. Durval descobre que Thelma está namorando e fica arrasado, pois tinha esperança que ainda conseguiria conquistá-la.

Publicidade

Marina conversa com Samuel e se mostra confiante, ela até dirá que será uma campeã. Aos poucos Tiago vai se aproximando de Sofia, deixando Vitória muito emocionada. Joana faz questão de agradecer o apoio de recebido de Camilo, só que Nuno repreenderá a filha alegando que ela fica muito tempo na escola.

Davi e Amanda terão uma conversa reveladora com Camila e Danilo, eles contarão tudo a respeito do plano que Álvaro tem para conseguir fechar a escola de vez. O empresário não mede esforços para atingir seus objetivos e a escola está em seu caminho, por isso vem tramando um jeito de acabar com ela.

Publicidade

Belizário vai atrás de Marconi e cobra seu pagamento, fazendo Gabo de refém. Thelma fica morrendo de medo e teme por sua vida. Carol conversa com Natália e tenta convencê-la a lhe apresentar para Ryan.

Publicidade

Marconi finalmente consegue resgatar Gabo, mas ele concorda em fazer do restaurante de Thelma um ponto para que os bandidos façam suas negociações.

Publicidade

Danilo começa a cozinhar com a ajuda de Durval que vai lhe dando as dicas. Sandro garante que conseguirá o dinheiro para pagar o aluguel da casa onde Lurdes está morando. Camila fica perplexa ao descobrir que Lurdes vendeu sua casa para Nuno, para ajudar o filho que estava com uma dívida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br