in

Gisele surta no meio da rua, após ficar desempregada e ser abandonada em Bom Sucesso

GShow

Gisele não está contente com a vida que está levando e decidirá recomeçar de forma diferente na novela Bom Sucesso, mas rapidamente ela descobrirá que isto não será nada fácil, pois ficará desempregada e será abandonada pelos amigos por causa do seu envolvimento com o vilão.

Publicidade

A ex-secretária bem que tentará conseguir um novo emprego, mas reencontrará Yuri e o rapaz a tratará muito mal, deixando a mocinha surtada. Gisele jogará os currículos para cima e ficará aos prantos.

Diogo a esta altura já terá ido embora, ele até passará na casa da ex-amante para se despedir, mas a personagem de Sheron Menezzes não abrirá a porta e deixará claro que não quer mais nada com ele.

Publicidade

Depois disso a garota imprimirá vários currículos e sairá pelas ruas pedindo emprego, quando verá Yuri em um bar, mas o rapaz fará questão de ignorar a ex-namorada.

Publicidade

Então é isso? Você entra na minha vida, muda tudo e depois me dispensa, não tá nem aí. Eu sei que eu errei muito! Se eu pudesse fazer o Diogo pagar pelos crimes dele… Mas ninguém acredita em mim“, reclamará ela com Yuri e o rapaz alegará que acreditou nela sim e foram muitas vezes, mas depois descobriu que é uma mentirosa.

Publicidade

Gisele afirmará que desta vez está tentando fazer tudo certo, que já contou tudo para Nana e que foi Yuri quem lhe mostrou que poderia ser uma pessoa melhor, mas o personagem de Marcello Melo Jr. não dará importância ao que ela dirá.

Furiosa, Gisele joga todos os currículos para o alto e começa a chorar copiosamente, saindo sem rumo pela cidade. Estas cenas devem ir ao ar neste sábado, dia 14.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br