in

Após queda em casa, mãe de Sonia Abrão vive drama igual de Gugu e imagens na UTI comovem

Fotomontagem: Bruno Avila / RecordTV: Futura Press / Instagram: Soniaabrao

O apresentador Augusto Liberato morreu, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico. Quedas em casa são ainda mais comuns entre idosos, e Gugu era um deles. Assim como a mãe de Sônia Abrão, que vive um drama parecido ao de Gugu, aos 78 anos.

Publicidade

Cecília Abrão, no entanto, conseguiu sobreviver à queda, mas passa por problemas após a mesma acontecer. A idosa escorregou no tapete de casa, em setembro deste ano e, assim como o apresentador que morreu recentemente, acertou com a cabeça em uma estrutura. 

O hematoma na cabeça da mãe de Sonia Abrão não foi fatal, diferente do de Gugu, mas precisou de uma cirurgia para retirar um hematoma do lado direito do crânio. Segundo a apresentadora da RedeTV!, o hematoma do lado direito havia sido reabsorvido pelo organismo de sua mãe, só restando mais um.

Publicidade

Sônia acompanha sua mãe de perto, na UTI. A famosa esteve presente na cirurgia de sua mãe e, inclusive, postou um vídeo a mostrando, em preparação para o procedimento. Depois da cirurgia, Sonia postou novas imagens de sua mãe na UTI.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Desta vez sorridente, dona Cecília Abrão recebeu uma dupla de serenata, que já está há 16 anos fazendo este serviço, segundo relatou a própria Sônia Abrão. Tratam-se dos ‘Seresteiros do Luar’, que cantaram uma canção para a senhora e alegraram o hospital.

No vídeo, a mãe de Sônia canta junto com a dupla e encanta o público, que comentou massivamente na postagem da famosa apresentadora. A maioria dos comentários, no Instagram, são desejando melhoras para a dona Cecília Abrão, e alguns outros elogiam os cantores, que fazem este trabalho social.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com