in

Renato Aragão não gosta que o chamem de Didi? Verdadeira face do humorista é exposta

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

Renato Aragão, muitas vezes, é visto como um grande vilão. Sua fama de ser ‘o lado ruim da história’ vem desde a separação com Os Trapalhões, quando os integrantes do grupo alegaram que Didi receberia mais do que deveria.

Publicidade

O colunista Maurício Stycer, da UOL, resolveu falar um pouco sobre o assunto e expor, realmente, a verdadeira face do humorista Renato Aragão. Segundo ele, Didi merecia, sim, receber mais do que os outros, uma vez que era o fundador (do grupo) e quem tratava os contratos com a Rede Globo e os demais patrocinadores.

Depois de pouco tempo, o grupo de Os Trapalhões voltou a fazer as pazes, mas a imagem de Didi continuou afetada. Recentemente, uma notícia acabou se espalhando na Internet, de forma avassaladora. Segundo alguns noticiários, o humorista Renato Aragão não gostaria que o chamassem de Didi.

Publicidade

Por mais que já tenha desmentido essa história, a imagem de Renato continua prejudicada pelas pessoas que não viram sua retratação. O colunista Stycer citou que foi ao lugar onde o humorista mora, para entrevistá-lo. Chegando no condomínio, o motorista havia falado que o famoso morava lá, e o jornalista logo relatou que este era exatamente seu objetivo.

Publicidade

O motorista, no entanto, teria aconselhado Stycer a não chamar Renato Aragão pelo nome do personagem Didi, uma vez que ele não gostaria. O colunista, então, conta que retrucou o motorista, dizendo que iria, sim, chamar Renato de Didi. O motorista voltou ao assunto e insistiu para que Stycer não cometesse tal erro.

Publicidade

Com uma imagem arranhada por algumas notícias deturpadas durante sua carreira, Renato Aragão, na verdade, é um humorista de sucesso, e com uma carreira invejável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com