in

Após anos, Sandra fala sobre saída da Globo e faz revelação histórica

UOL / Reprodução

A apresentadora Sandra Annenberg vai sair da Globo? Nas últimas semanas, diversos sites noticiaram que a comunicadora sairá da Globo. No entanto, a informação não seria verdadeira, como mostra o colunista Flávio Ricco, que fez uma matéria a respeito do assunto nesta sexta-feira, 13 de dezembro. Sandra falou sobre essa possibilidade, após o cancelamento do seu programa na emissora, o ‘Como Será?’. 

Publicidade

O ‘Como Será?’ é exibido aos sábados e mesmo sendo líder de audiência será descontinuado pela Globo. Apesar disso, Sandra continuará comandando o Globo Repórter. Esse ano Sandra teve uma verdadeira mudança em sua carreira. Ela deixou o comando do Jornal Hoje, cedido para Maria Júlia Coutinho. 

Sandra estaria feliz na Globo. A profissional, em contato com o jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, garantiu que não tem fundamento esse noticiário sobre insatisfação ou saída da Globo.”Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, disse Annenberg sobre o seu possível futuro fora da Globo. 

Publicidade

Alguns sites, que nem mesmo procuraram a comunicadora, teriam dito que o ex-colega de bancada de Sandra, Evaristo Costa, estaria fazendo esforços para retirá-la da Globo. Flávio Ricco então procurou a CNN e seu alto comando, que negaram que algum convite oficial a respeito sobre essa possível troca. 

Publicidade

Lembrando que o último Globo Repórter de 2019 vai ao ar nesta sexta-feira. Nas últimas semanas, a atração ficou desfalcada de Glória Maria, que sofreu um acidente doméstico e precisou operar o cérebro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.