in

Aos gritos, assessora de Gugu humilha site que explorou morte: ‘Falta de vergonha’

Veja

Recentemente, a morte do apresentador Augusto Liberato,  o Gugu, acabou repercutindo bastante. Alguns sites, no entanto, sofreram críticas pela forma como fizeram a cobertura sobre o falecimento do grande apresentador. Nessa semana, um áudio que circula pela internet e que, segundo informações do site Teleguiado, seria da assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, está dando o que falar. 

Publicidade

Tudo porque no áudio a assessora e amiga do comunicador faz graves críticas a um portal de celebridades e o seu responsável, Aaron Tura. No áudio, a jornalista chega a gritar, mostrando-se muito irritada com uma publicação do site. Na publicação, é dito que a família de Gugu teria ameaçado ligar para Silvio Santos, caso Roberto Cabrini insistisse em tentar fazer uma entrevista com os parentes de Liberato. 

Esther não só negou a informação, como fez duras críticas ao site, dizendo que ia para a justiça e que o portal em questão denegria a imagem do jornalismo brasileiro,  além do seu dono “não ter vergonha”. “Vocês não têm vergonha na cara. Vocês envergonham a profissão. Caça-clique sem vergonha”, diz a assessora, que ainda ameaça ligar para Cátia Fonseca, já que Aaron é um dos colunistas do programa dela na Band, o Melhor da Tarde. 

Publicidade

Ouça abaixo o áudio atribuído à Esther Rocha, no qual ela critica a forma como um famoso site de celebridades cobriu a morte do apresentador da Record TV:

Publicidade

A ação também repercutiu no Twitter, já que nesta mesma semana o site que Esther critica foi novamente detonado por supostamente sexualizar uma matéria envolvendo a atriz Isis Valverde, na qual ela mostrava a amamentação ao seu filho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.