in

Por Luan, clima entre Timão e Grêmio pega fogo e Andrés dispara contra Bolzan Jr. ‘M…’

Divulgação Corinthians

A negociação entre Corinthians e Grêmio por Luan está pegando fogo nos bastidores. Nesta quinta-feira (12), o negócio quase chegou a ser finalizado, mas o dia termina sem que as partes se acertem.

Publicidade

O Corinthians quer muito Luan. O jogador de 27 anos, natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cairia como uma luva na equipe de Tiago Nunes.

O Grêmio quer negociar o jogador, mas exige algumas contrapartidas para liberar o meia-atacante eleito o melhor jogador na Copa Libertadores de 2017, quando o Tricolor foi campeão.

Publicidade

Em entrevista à rádio Grenal, Andrés criticou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. “É só ver as entrevistas dele (presidente do Grêmio). Não falou comigo e fica dando essas merdas de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele”, disparou Andrés.

Publicidade

As informações recentes mostrariam que o Corinthians envolveria algum jogador no negócio. Clayson, Jadson, Pedrinho e Janderson foram citados como moeda de troca, mas o presidente corintiano deixou claro que não é isso que quer.

Publicidade

O Corinthians tem se reunido com representantes do Grêmio, do jogador e espera que o negócio seja aprovado. Resta saber como Romildo vai reagir à entrevista de Andrés.

Tiago Nunes, novo treinador do Timão, teria apresentado uma lista com 17 nomes de possíveis reforços para 2020.

Com o treinador campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa Libertadores da América de 2019 pelo Athletico-PR, o Corinthians espera ter um ano melhor em 2020.

Neste ano, o clube conquistou o Campeonato Paulista, mas foi mal em todos os outros torneios. No Brasileirão, garantiu vaga na Libertadores com muita dificuldade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!