in

Após retorno de empréstimo, São Paulo define futuro de Santiago Tréllez

Twitter São Paulo

O atacante Santiago Tréllez pertence ao São Paulo e foi emprestado ao Internacional na temporada de 2019. O jogador entrou em campo em apenas 13 jogos e não marcou gols. Sem espaço no Colorado, foi devolvido ao Tricolor.

Publicidade

Tréllez não viveu um bom 2019 e o ataque do São Paulo também não. Alexandre Pato, por exemplo, principal atacante do time, marcou apenas cinco gols durante o Campeonato Brasileiro.

Para alguns torcedores, especialmente, nas redes sociais, Tréllez deveria ter oportunidade no São Paulo na próxima temporada.

Publicidade

Isso não deve acontecer. No momento, o time comandado pelo treinador Fernando Diniz conta com Alexandre Pato, Jonas Toró, Pablo, Antony e Vitor Bueno. Neste caso, Tréllez não tem espaço na equipe. já que a concorrência é muito grande.

Publicidade

A diretoria do São Paulo deve emprestá-lo novamente, mas ainda não se sabe qual time tem interesse no jogador de 29 anos que começou a trajetória no Brasil jogando pelo Vitória.

Publicidade

Ele se destacou na equipe baiana em 2017 e despertou interesse no São Paulo. Naquele ano, ele marcou 10 gols em 23 partidas. A aposta não deu certo.

Apesar disso, Tréllez teve certo espaço em 2018 e jogou 38 partidas com a camisa do São Paulo. Ele marcou seis gols defendendo o Tricolor. Isso significa que nos últimos dois anos, Tréllez marcou ao todo seis gols. É muito para um atacante.

O colombiano é bem rodado no futebol. Ele já defendeu equipes como Libertad, do Paraguai, La Equidad, da Colômbia, Arsenal, da Argentina, Morelia e San Luis, ambas as equipes do México.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!