in

São Paulo dá presente de Natal à torcida e Tiago Volpi será contratado em definitivo

Getty Images

O ano já acabou para o São Paulo, mas a torcida continua de olho no noticiário para saber o que será do futuro do goleiro Tiago Volpi. O arqueiro caiu como uma luva no time do São Paulo e fez a torcida se sentir segura com um goleiro desde a aposentadoria de Rogério Ceni.

Publicidade

Ceni parou em 2015. Desde então, o Tricolor testou alguns goleiros, mas nenhum deles se firmou como titular na equipe. Denis foi o primeiro a ter chances. Ele era reserva imediato de Ceni e não foi bem.

Depois, Sidão foi outro que teve oportunidades, mas também desagradou aos torcedores. Neste ano, Volpi chegou emprestado pelo Querétaro, do México. Ele tomou conta da posição e caiu nas graças da torcida.

Publicidade

Para ele ficar, porém, o São Paulo teria que colocar a mão no bolso e investir R$ 20,6 milhões. A boa notícia é que, segundo o blog do Menon, no UOL, o goleiro vai ter os direitos econômicos comprados pelo Tricolor.

Publicidade

Uma reunião foi realizada na sede da equipe. Com portas fechadas, foi definido que o São Paulo vai contratar Volpi em definitivo. Parte do valor da compra será pago nos próximos dias e o restante somente na próxima temporada.

Publicidade

Se um bom time começa por um bom goleiro, como diz a famosa frase do mundo futebol, o Tricolor começa o ano de 2020 de forma positiva. A torcida fica mais tranquila ao saber que Tiago Volpi permanecerá na equipe na temporada que vem.

Em 2020, o São Paulo quer conquistar o Campeonato Paulista e também disputará Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!