in

São Paulo dá presente de Natal à torcida e Tiago Volpi será contratado em definitivo

O ano já acabou para o São Paulo, mas a torcida continua de olho no noticiário para saber o que será do futuro do goleiro Tiago Volpi. O arqueiro caiu como uma luva no time do São Paulo e fez a torcida se sentir segura com um goleiro desde a aposentadoria de Rogério Ceni.

Publicidade

Ceni parou em 2015. Desde então, o Tricolor testou alguns goleiros, mas nenhum deles se firmou como titular na equipe. Denis foi o primeiro a ter chances. Ele era reserva imediato de Ceni e não foi bem.

Depois, Sidão foi outro que teve oportunidades, mas também desagradou aos torcedores. Neste ano, Volpi chegou emprestado pelo Querétaro, do México. Ele tomou conta da posição e caiu nas graças da torcida.

Publicidade

Para ele ficar, porém, o São Paulo teria que colocar a mão no bolso e investir R$ 20,6 milhões. A boa notícia é que, segundo o blog do Menon, no UOL, o goleiro vai ter os direitos econômicos comprados pelo Tricolor.

Publicidade

Uma reunião foi realizada na sede da equipe. Com portas fechadas, foi definido que o São Paulo vai contratar Volpi em definitivo. Parte do valor da compra será pago nos próximos dias e o restante somente na próxima temporada.

Publicidade

Se um bom time começa por um bom goleiro, como diz a famosa frase do mundo futebol, o Tricolor começa o ano de 2020 de forma positiva. A torcida fica mais tranquila ao saber que Tiago Volpi permanecerá na equipe na temporada que vem.

Em 2020, o São Paulo quer conquistar o Campeonato Paulista e também disputará Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!