in

Mãe de Sabrina Sato será empregada no programa da própria filha

AgNews

A apresentadora Sabrina Sato tem uma vida de luxo. Após participar de uma edição do BBB, a descendente de japoneses se tornou super famosa no Brasil, e foi contratado pelo programa ‘Pânico na TV’, onde consolidou sua carreira, até ser contratada para ter um programa solo na RecordTV.

Publicidade

Hoje, Sabrina é uma apresentadora de sucesso e, recentemente, fez uma festa de aniversário de 1 ano para sua filha com o ator Duda Neagle, a pequena Zoe. Durante a festa, a mãe de Sabrina, Dona Kika, foi entrevistada pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, e questionada sobre a possibilidade de ser contratada pela própria filha.

Publicidade

Vale ressaltar que Sabrina sempre mostrou Dona Kika como um de seus principais pilares para atingir o sucesso e exalta muito a própria mãe, que também se tornou uma personalidade da mídia. A mãe de Sabrina confirmou ao jornalista Felipeh Campos, que será colega de trabalho de Sabrina, na TV.

Publicidade

Publicidade

O fofoqueiro questionou se a senhora seria assistente de palco, e ela não confirmou, mas disse que fará ‘algo lá’. As informações recentes, até então, são de que Dona Kika poderia ser assistente de palco da filha, reservaj muitas surpresas para o público espectador.

Com um carisma muito grande, a mãe de Sabrina foi elogiada pelos apresentadores do programa comandado por Sônia Abrão, inclusive pela própria apresentadora da atração, que esteve presente na festa e disse que adora a Dona Kika. Muitos famosos marcaram presença na festa de Zoe e a repercussão foi imensa, em uma superprodução para a pequena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com