in

Inimigas mortais, musas da banheira do Gugu fazem as pazes com a morte do ex-patrão

Reprodução/SBT

A morte do apresentador Gugu Liberato ainda repercute em todo o país, mesmo depois de algumas semanas da tragédia que vitimou o artista em sua residência, localizada nos Estados Unidos. Duas ex-integrantes da banheira do Gugu, que até então eram inimigas mortais, decidiram se juntar novamente depois de vários anos, fazendo as pazes.

Publicidade

Trata-se das modelos Solange Gomes e Luiza Ambiel, que ficaram famosas na televisão brasileira por conta de suas atuações na banheira do Gugu ao longo da década de 1990. Desde essa época, elas praticamente não mantinham nenhum contato, sendo de fato inimigas públicas.

Elas reataram a amizade recentemente, e foram elas próprias quem confirmaram a situação, durante uma entrevista concedida para a revista Quem. Segundo as modelos, com a comoção diante da morte de Gugu Liberato, decidiram abandonar a rixa que já se mantinha por cerca de duas décadas, fazendo as pazes e tornando-se amigas novamente.:

Publicidade

“Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca”, comentou Solange Gomes que voltou aos holofotes em 2019 com o lançamento de uma polêmica biografia que trás muitas revelações bombásticas, incluindo nomes de outros famosos brasileiros.

Publicidade

View this post on Instagram

Bom dia amigos!! Vcs acreditam que após sermos intituladas “garotas da banheira do Gugu” é a primeira vez que nos encontramos? Esse encontro já estava programado há meses. Hoje, rimos, contamos histórias, curiosidades da banheira mais famosa do Brasil, ao final nos abraçamos, e nesse momento nos emocionamos bastante e tivemos um só pensamento: no nosso eterno “criador” Gugu. Gratidão. Nosso carinho e agradecimento à repórter do TV Fama @lisagomesreporter . Com muito orgulho de nossas histórias, somos sim, “as eternas garotas da banheira do Gugu” como ele gostava de chamar. Hoje no @tvfamaoficial vcs poderão ver como foi esse encontro. Bj grande Luiza e Solange. #guguliberato #banheiradogugu #tvfama

A post shared by Solange Gomes (@gomessolange) on

Publicidade

Em uma foto publicada nas redes sociais de Solange Gomes, ela escreve um texto comentando como havia sido encontro com a colega de banheira do Gugu. Juntas, trocaram histórias e riram bastantes, além de se emocionarem diante da gratidão enorme pelo ex-patrão que as lançou para a mídia brasileira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com