in

Atlético-MG pode dar chapéu em Corinthians para trazer Luan; banco BMG estaria envolvido

FoxSports / Montagem: Rafael Lessa

Com o término da temporada 2019, o Corinthians já começa a planejar as mudanças no plantel para o próximo ano. Com a chegada de Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, as expectativas são altas para um próspero ano.

Publicidade

Os boatos que estavam rondando que mais animaram a torcida foram sobre o craque do Grêmio, o Luan. O timão confirmou o interesse em trazer o craque para vestir a camisa alvinegra no próximo ano. Porém, quando tudo parecia estar encaminhado, Luan poderá vestir outra camisa alvinegra. 

Uma situação inusitada e imprevisível aconteceu e surpreendeu. O Atlético-MG apareceu com interesse no atacante do tricolor gaúcho, segundo informações da TV Bandeirantes e do portal Yahoo! Esportes.  

Publicidade

Para contratar o jogador, o time mineiro contaria com a ajuda do banco BMG, que, por curiosidade, é patrocinador master do Corinthians. Assim como no Timão, Luan também seria visto como uma prioridade para o Atlético-MG, sendo considerado como uma peça importante para o plantel da próxima temporada. 

Publicidade

O Grêmio não teria um forte interesse em jogadores do Galo para uma possível troca. É aí que entra em cena o banco BMG, que no caso de contratação, seria apenas em valor pecuniário, sem moedas de troca.

Publicidade

O problema é que, caso esse chapéu seja efetuado, o banco BMG, que também patrocina o Corinthians, terá atrapalhado o clube nas tratativas visando a contratação do craque, o que não seria visto com bons olhos, ainda mais que a negociação do Timão com o atacante encontra-se avançada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.