in

Tragédia: bebê de apenas 50 dias de vida morre em acidente entre carros e caminhão

Uol / Montagem: Rafael Lessa

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), na BR-116, em Porto Alegre. Uma colisão envolvendo um caminhão e dois carros no km 244 deixou um bebê de apenas 50 dias de vida morto.

Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 15h (horário de Brasília). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo atendimento da ocorrência, o socorro chegou a ser prestado para a criança em tempo hábil, mas ela não aguentou aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento médico. 

O bebê era uma menina e se chamava Sophya Helena Sousa. Teria nascido em outubro deste ano, no dia 19. Na hora do acidente, estava deitada na sua cadeirinha, e juntamente com ela no carro, um Punto da Fiat, estavam os pais e o motorista, que vieram a sofrer apenas ferimentos leves. O carro ficou destruído após a colisão. A família é de Alvorada, cidade situada no estado do Rio Grande do Sul.  

Publicidade

Segundo informações da PRF, o caminhão transportava uma carga de madeira e estaria indo em direção a Sentinela do Sul, saindo de Parobé. Ele teria colidido na traseira do carro que a família se encontrava. Após a batida, o caminhão teria impulsionado o carro para frente, que veio a bater em um Cobalt, da Chevrolet, que estava na frente. 

Publicidade

Um guincho foi chamado para retirar os automóveis do local, que não se encontravam em estado para prosseguir sem o auxílio de ajuda. A faixa da direita ficou interditada para que fosse realizado o atendimento da ocorrência. O estado de saúde dos passageiros do Cobalt, o carro da frente, não foi informado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.