in

Mãe de Sônia Abrão passará por cirurgia urgente; fãs e amigos estão unidos em oração

R7

Sônia Abrão, nesta quinta-feira, dia 12,  usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que sua mãe precisará ser submetida a uma cirurgia. Dona Cecília teve que voltar ao hospital e está acompanhada da filha para uma cirurgia na tarde de hoje.

Publicidade

De acordo com a apresentadora, a mãe dela fará uma drenagem do hematoma subdural, localizado no lado esquerdo da cabeça, que é uma consequência do tombo que ela tomou em casa ao tropeçar no tapete, no último mês de setembro.

Eram dois hematomas, mas um foi completamente reabsorvido pelo organismo e não deu mais nenhum problema, só que o outro acabou evoluindo e, por isso, precisa ser retirado o quanto antes. A última tomografia mostrou que era preciso submetê-la a este procedimento e os médicos decidiram não esperar mais.

Publicidade

Fé em Deus e vida que segue“, escreveu a apresentadora do A Tarde É Sua, deixando os fãs e amigos preocupados, mas muitos deixaram mensagem dizendo que estarão em oração e que no final tudo dará certo.

Publicidade

Dona Cecília levou um baita tombo em setembro e nesta ocasião a apresentadora chegou a alertar a todos para terem mais cuidado com os idosos dentro de casa, pois sua mãe machucou muito o rosto por um simples descuido.

Publicidade

A presença de tapetes em casas onde há idosos é sempre um problema sério porque eles podem tropeçar e as consequências serem grave, como está sendo para a mãe da apresentadora. Sônia Abrão contou que os filhos bem que insistiram para tirar o tapete, mas sua mãe quis deixá-los pela casa e o resultado foi o pior possível.

Além de machucar muito o rosto, dona Cecília também sofreu fraturas no braço e no nariz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br