in

Mãe de Gugu não se cala e dá lição à Sônia Abrão, que estava ao vivo

RD1

A apresentadora Sonia Abrão é um dos nomes mais conhecidos da TV. Seu programa, o A Tarde é Sua, acabou ficando estigmatizado por cobrir o falecimento de diversos artistas. Recentemente, a atração ficou dando dados sobre a morte de Gugu Liberato. Sônia Abrão, inclusive, trabalhou anos ao lado de Gugu. 

Publicidade

Nessa semana, com a missa de sétimo dia do apresentador, Sônia Abrão estava ao vivo, quando se emocionou com um depoimento da mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos. A idosa deu uma lição em todos, enquanto dava uma entrevista, mostrando força e que a vida era continuar uma luta, dia após dia. 

Dona Maria do Céu ainda fez questão de agradecer a mídia, que lembrou do filho dela e da família, em mais esse momento marcante.  “Eu quero falar obrigado para todos. Tudo o que vocês têm feito. O respeito que tiveram pela gente. Um beijinho para todos”, disse ela. 

Publicidade

Publicidade

A mãe de Gugu ainda garantiu que já havia chorado o que tinha que chorar, e que agora era o tempo de tentar recomeçar a jornada, mesmo sem Liberato em sua vida. “É isso que me dá forças. Meu filho era muito amado e não pensei que fosse tanto. Não posso nem falar. Não quero chorar. Eu prometi para ele que não iria chorar. Muito obrigado”, disse a idosa, comovendo a todos.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a mãe do apresentador que faleceu dando uma grande lição em todas as pessoas, após o falecimento de Gugu Liberato, um dos nomes mais queridos da mídia. 

Vale lembrar que Gugu faleceu após sofrer uma queda na mansão onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.