in

Paloma fica desesperada ao ver situação de Alberto, nos braços dele, ela fica aos prantos

GShow/Montagem-Russel

Alberto ficará cada vez mais triste na novela Bom Sucesso porque seu estado de saúde está piorando, mas acabará ficando emocionado quando Paloma lhe disser que ficará ao lado dele até o último momento. O empresário começará a chorar, mas a mocinho logo perceberá que ele está sangrando e entrará em desespero.

Publicidade

A esta altura, Alberto terá enfrentando sua pior crise, pois saiu pelas ruas atacando ônibus achando que eram monstros. Neste embate acabará se machucando após cair de sua cadeira de rodas.

Quando for levado de volta para casa, recobrará a memória e pedirá a Vera para ajudá-lo, pois quer morrer por não aguentar tanto sofrimento, só que ela negará. No dia seguinte o editor encontrará a personagem de Grazi Massafera que estará de volta ao trabalho, já que Gabriela estará de alta hospitalar.

Publicidade

Alberto dirá a costureira que ela receberá um bom valor em dinheiro pela venda dos vestidos de sua coleção e ela muito feliz, dirá que fará um bom investimento em seu futuro ateliê. O empresário perguntará se ela pretende abandoná-lo, mas a mocinha garante que estará com ele sempre.

Publicidade

Emocionado com a resposta da mocinha, Alberto começará a chorar e será consolado nos braços de Paloma, que verá o patrão sangrando pelo nariz. Desesperada ela chamará por Leila e Mauri também correrá para ajudar, o médico explicará que o sangue é sinal de que a doença está agravando.

Publicidade

Mauri explicará para a família que há um tratamento milagroso, uma nova técnica e que se autorizarem, Alberto poderá experimentar para ver se dá certo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br