in

À beira da morte em Bom Sucesso, Gabriela se despede da mãe: ‘não quero morrer’

TV Globo

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o sofrimento de  Gabriela (Giovanna Coimbra) ganhará ainda mais espaço na novela Bom Sucesso. Isso porque a menina, após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) fica entre a vida e a morte. A jovem chega a se despedir da mãe,  acreditando que vai falecer. Ela também implora pela vida. “Não quero morrer”, diz a atleta de basquete, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

Publicidade

Após despertar do CTI, Gabriela ficará ainda mais aflita ao descobrir que precisa de sangue com urgência, mas que o seu tipo de sangue é muito raro. Uma das únicas pessoas que conseguirá doar para a menina é o pai dela, Elias (Marcelo Farias), mas não será suficiente e, além disso, a cada doação, o mal-feitor pede uma contrapartida em dinheiro, que será paga por Alberto. 

Ao acordar, Gabriela começa a saber do seu estado grave e que pode realmente morrer. Ela então entra em desespero, em sequências comoventes no folhetim das sete da Globo. “Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?“, diz a jovem desesperada com a possibilidade de partir dessa para melhor. 

Publicidade

Aos prantos, a filha de Paloma é mais direta aos médicos, diz que é jovem e que precisa passar por muita coisa na vida, não merecendo assim falecer. 

Publicidade

“Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… Eu não quero morrer, mãe. Não quero”, dirá ela em grande desespero. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.