in

Danilo vai para a cama com suposta irmã e Lurdes fica furiosa, na novela Amor de Mãe

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo e Camila acabarão se beijando, para desespero do público porque muitos estão suspeitando que eles são irmãos. O personagem de Chay Suede é apontado como o verdadeiro filho de Lurdes e quando ela descobrir esse romance, o rapaz pedirá que ela mantenha tudo em segredo.

Publicidade

A babá concordará em não contar nada à amiga, mas quando descobrir que Danilo levou a filha para a cama, dará um ultimato a eles. O jovem ficou cansado da superproteção da mãe e decidiu encarar a vida sozinho, por isso não quer Thelma dando palpites em sua vida amorosa.

Só que a dona do restaurante está sempre de olho no filho e desconfiará que ele engatou um novo romance, então começará a fuçar até descobrir de tudo. Thelma ainda brigará com Lurdes por não ter lhe contado sobre o romance de Danilo e acabará ficando furiosa, vindo a dar novas pistas de que seu filho realmente pode ser o Domênico.

Publicidade

Vale lembrar que Thelma estava ao lado de Lurdes quando ela visitou o túmulo que tem o nome de Domênico e chorou muito, dizendo depois que nenhuma mãe poderia enterrar o filho porque é algo muito sofrido.

Publicidade

Quem acompanha Amor de Mãe desde o início se lembra que a comerciante salvou o filho de um incêndio quando ele era só um bebê, mas depois surgiu um grande mistério porque Danilo encontrou uma foto sua com os pais e Thelma chegou a pensar em queimar este retrato, mas acabou desistindo.

Publicidade

O público acredita que o verdadeiro filho da personagem de Adriana Esteves morreu asfixiado e ela pegou um bebê com Kátia, sendo que esta criança seria Domênico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br