in

Thammy polemiza ao falar de aparência do 1° filho: ‘Cara de nada, enrugado’

UOL

Thammy Miranda, filho de Gretchen, bombou na mídia quando declarou que seria transsexual. Desde então, o ator vem fazendo procedimentos estéticos e cirúrgicos para, cada vez mais, se aproximar do sexo masculino.

Publicidade

Hoje, Thammy é considerado um homem, pela Justiça. Casado com Andressa Ferreira, o famoso decidiu, junto a sua esposa, ser pai. Como não possui espermatozoides, Thammy recorreu à recursos médicos para engravidar sua esposa.

Andressa, então, conseguiu engravidar pelo método de fertilização in vitro. Nas redes sociais, o casal expõe fotos da gravidez e já foi divulgado o sexo do bebê, um menino, que se chamará Bento. Em seu Instagram, o filho da cantora Gretchen respondeu sobre mostrar ou não o rosto do filho.

Publicidade

Thammy disse que não sabe se irá mostrá-lo, nos primeiros dias, mas que talvez apresente o filho depois. Já, pelo lado de Andressa, o ator disse que não pode saber se ela irá ou não mostrá-lo. Thammy polemizou ao dizer como nascem as crianças: “Eles nascem com carinha de nada, enrugados“.

Publicidade

Publicidade

Em uma publicação que reposta o vídeo compartilhado nos Stories, do Insta de Thammy, os comentários são predominantes de críticas. Alguns julgam Thammy por estar ‘se achando’ e outros apresentam um grande preconceito pelo ator não ter nascido homem, e sim se tornado.

Thammy, no entanto, sempre relevou preconceitos que sofre nas redes sociais. O ator segue sua vida normalmente e em busca de novos trabalhos. Recentemente, o filho de Gretchen afirmou que marcas teriam preconceitos com sua imagem, por ser trans.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com