in

Ator de apenas 14 anos é encontrado morto em sua casa, e família se choca: ‘Devastados’

socilon

Um caso acabou chocando todo o mundo. Muitos artistas, atualmente, surgem quando criança, demonstrando um grande talento. Um destes casos era o de Jack Burns, que esteve presente no elenco de Outlander.

Publicidade

A série de muito sucesso perdeu um de seus atores mirins. O jovem Jack foi encontrado morto dentro de sua casa, em Greenrock, na Escócia, onde residia junto ao seus pais. O estado de choque naqueles que eram próximos a criança foi muito grande.

Jack era apelidado como ‘o novo Billy Elliot’, personagem que foi protagonista do filme de 2000. Na trama, a criança sonhava em ser um bailarino profissional, mesmo objetivo do pequeno Jack Burns, que além de atuar, também dançava.

Publicidade

Desde os 9 anos, Jack era integrante da Glasgow Ballet School, escola de dança super prestigiada. O menino havia conseguido uma bolsa de estudos, por ter demonstrado um grande talento na dança.

Publicidade

Após a morte de Jack, a família se chocou e emitiu um comunicado, dizendo que estavam devastados com a situação e comunicando a hora e o local do velório, pedindo para todos aqueles que conviveram com o pequeno ator, comparecessem na cerimônia.

Publicidade

A Elite Academy of Dance, que o jovem frequentava, também emitiu um comunicado, falando sobre a morte do garoto e a grande lamentação. A nota diz que todos da Elite tiveram o prazer de dançar com o talentoso garoto, desde 2012.

A causa da morte não foi divulgada. A Polícia investiga o que poderia ter ocasionado o falecimento de Jack Burns. A família não citou uma possível causa da morte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com