in

Pai, filho e dois tios morrem em acidente de carro

Divulgação: Ricmais

Um grave acidente de trânsito envolvendo veículos deixou cinco pessoas mortas e feridos. A fatalidade foi registrada na manhã de segunda-feira (9), na BR-116, na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas na terça-feira (10), como Rogério Carvalho, o filho, Ryan Carvalho, e dois tios, que eram irmãos, Rafael Denk e Bruno Denk. O condutor do caminhão identificado como Nilson das Naves também morreu.

Publicidade

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que os familiares mortos no acidente estavam em um carro de passeio. A polícia relatou que a família morava no bairro Pilarzinho, em Curitiba.  

O Honda Civic estava sendo conduzido por Rafael Denk, de 25 anos. Quando de repente foi imprensado por um caminhão bau. Todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.  

Publicidade

Antes da fatalidade, Bruno Cristian foi abordado pela PRF e teve o carro apreendido por não possuir habilitação. Por sua vez, ele pediu para seu primo levar ele até a PRF, para retirar seu carro. No entanto, precisava de outra pessoa com habilitação para trazer o carro. Bruno convidou seu tio Rogério que acabou levando seu filho de 10 anos junto.  

Publicidade

Porém, quando eles estavam perto do posto da PRF, eles sofreram o acidente e morreram. De acordo com uma testemunha, o trânsito estava muito lento na localidade quando aconteceu o acidente. 

Publicidade

Nós tava parado na fila, que geralmente de manhã aqui sempre é movimento, então, eu parei, aí veio a carreta sem freio e empurrou todo mundo”, contou um caminhoneiro. Cinco carros se envolveram no acidente. A polícia local está investigando a fatalidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.