in

Urgente: presidente Jair Bolsonaro estaria com câncer; mal pode até matar

UOL

Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, o presidente do Brasil passou por consultas médicas e chegou a desmarcar compromissos. De acordo com o líder da direita do Brasil, ele pode estar com câncer. Inicialmente, Bolsonaro tinha apenas o que chamou de consulta de rotina, mas ao deixar o dermatologista no HFAB (Hospital da Força Aérea Brasileira), fez a revelação, como mostra uma matéria do portal de notícias R7. 

Publicidade

Bolsonaro atiçou a curiosidade de repórteres, pois deixou o consultório médico com um curativo na orelha. Ao ser questionado, o presidente foi sincero e revelou que pode estar com câncer de pele. Bolsonaro, no entanto, negou que vá se afastar da presidência para um possível tratamento contra a doença, que já atingiu nomes conhecidos do país, como a apresentadora Ana Maria Braga. 

Mal de Bolsonaro pode matar

‘Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe. Por enquanto, o Mourão continua vice, pode ter certeza”, disse o presidente Bolsonaro, brincando com a situação. 

Publicidade

Apesar de raro,  o câncer de pele pode matar, como explica o médico no vídeo abaixo:

Publicidade

Bolsonaro, aparentemente, passou por um biópsia, que é comum quando médicos acreditam que um paciente tem câncer, seja ele do tipo que for. ““Tiraram [o sinal], me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi”, disse o presidente ao falar sobre como teria feito o procedimento.

Publicidade

Nas redes sociais, imediatamente, milhares de seguidores do presidente mandaram mensagens positivas e de oração ao político. Os ex-presidentes Lula e Dilma também tiveram a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.