in

Bolsonaro confirma possível câncer de pele e explica motivos para a suspeita

O presidente da República foi submetido à alguns exames e acabou confirmando as informações.

G1

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi surpreendido com uma notícia que pode mudar os próximos rumos de sua vida. O dono do maior cargo do poder executivo brasileiro pode estar prestes a viver um grande drama em relação a sua saúde. 

Publicidade

Com 64 anos e um tom de pele muito claro, médicos desconfiaram que o presidente poderia estar com câncer de pele. Exames foram feitos no Hospital da Força Aérea Brasileira. Após ser submetido aos procedimentos médicos, Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto.

O presidente confirmou a possibilidade de estar com a doença por ter a pele muito clara e gostar de praticar atividades, como a de pescar, que expõe o corpo muito tempo ao sol. Bolsonaro relata que pescou toda a sua vida e isso pode ter trazido consequências.

Publicidade

O desabafo do presidente chegou a ficar comovente quando ele citou que não é mais dono de si e que está abusando de certas coisas: “Eu não sou mais dono de mim em muitas questões. Uma coisa que tô abusando são em saídas por aí“, disse Bolsonaro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O presidente contou como foi os exames que fez e disse que, ao deitar na maca, acabou dormindo por conta do cansaço acumulado. Bolsonaro lembrou que médicos o furaram com agulhas na orelha esquerda. O resultado dos exames devem sair em breve.

Publicidade

O presidente lida bem com a possibilidade de estar com câncer de pele. Atualmente, por mais que tenha esta suspeita, Bolsonaro apresenta um bom estado de saúde e sempre tem feito exames para manter-se bem no cargo de presidente da República. O presidente disse que sua agenda para os próximos dias está confirmada.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com