in

Alberto desiste de namorar Paloma e toma decisão que surpreende a todos em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Quando Alberto foi hospitalizado e perdeu a memória, Vera contou a Marcos que o empresário é apaixonado por Paloma, tanto é que só conseguiu se lembrar dela. O galã chegou decidir que colocaria um ponto final no relacionamento de uma vez por todas, o que não aconteceu, pois seu pai pediu que não fizesse isso.

Publicidade

A família toda sabe agora que o veterano tem um sentimento muito forte pela costureira, mas ele disse ao filho que isso não passa de um amor platônico e que ele deveria namorar Paloma e fazê-la muito feliz.

E para surpresa de todos, Alberto decidirá reatar o namoro com Vera, após abrir mão da mocinha. Só que esta reaproximação do veterano com a amiga será em um momento muito difícil para o editor, pois terá que tomar decisões a respeito de sua própria morte.

Publicidade

Mas eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas… para mim isso não é vida“, reclamará o pai de Nana.

Publicidade

A executiva explicará ao namorado que ele precisa ter calma porque passou a vida toda no controle, dando ordens, só que agora está descobrindo que muitas coisas na vida não são assim.

Publicidade

Vera explicará que a doença dele é um exemplo e que ele precisa se preparar para enfrentar esta batalha de frente, com coragem e que poderá contar com ela o tempo todo porque não sairá do lado dele.

Bem, eu estou disposta a estar ao seu lado, segurando a sua mão, mas não me peça pra cortar os seus pulsos. Isso nunca“, dirá a executiva, para surpresa de Alberto que ficará sem palavras.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br