in

Globo escala Cauã Reymond para par romântico com ex; atual desabafa

Fotomontagem: Bruno Avila / IG / Instagram: Maraina Goldfarb

O ator Cauã Reymond voltará a atuar em novelas, na Rede Globo de Televisão, com um papel que vem dando o que falar. Isso porque o galã será par romântico de sua ex-mulher, Alinne Moraes, com quem foi casado entre 2002 e 2005.

Publicidade

Muito lembrado por seu casamento com Grazi Massafera, poucos lembram que Cauã foi casado com Alinne. Na novela que irá suceder ‘Amor de Mãe’, Cauã e sua ex farão um par romântico. A trama ‘Em Seu Lugar’ foi escrita por Lícia Manzo, e a previsão de estreia será para 2020.

Vale ressaltar que Cauã, atualmente, está casado com Mariana Goldfarb. A atual do galã global foi questionada sobre este papel do maridão, pelo TV Fama, e ela foi contundente ao responder: “Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar”, disse Mariana, que não prolongou muito sobre o assunto, apenas respondendo, posteriormente, que assistirá a novela.

Publicidade

A gata relatou que não há motivos para não assistir e que apoia os trabalhos de Cauã, um dos atores mais famosos do Brasil: “Se a novela for boa, vou assistir”, completou Mariana. Depois de finalizar este tema, a repórter do TV Fama questionou sobre fotos polêmicas que a moça tem postado nas redes sociais.

Publicidade

Respondendo se Cauã teria ciúmes de suas postagens, Mariana afirmou que não tem como ter ciúmes de uma foto, apenas, finalizando o assunto. No Instagram, a atual de Cauã coleciona mais de 700 mil seguidores e faz trabalhos como digital influencer. Posando em fotos ousadas, a gata também posta diversas declarações de amor para seu marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com