in

Luan aparece usando camiseta com símbolo do Corinthians; troca por jogador é encaminhada

Divulgação Grêmio

O atacante Luan foi um dos convidados do jogo festivo de amigos do Emerson Sheik contra a fome. A partida beneficente arrecadou alimentos para instituições de caridade.

Publicidade

O jogo foi disputado na Arena Corinthians, em São Paulo, na noite desta terça-feira (10). Após a partida, claro, os jogadores Luan, do Grêmio, e Michael, do Corinthians, foram procurados pelos repórteres.

Um detalhe chamou a atenção. A camiseta preta que os jogadores usavam no jogo beneficente tinha o símbolo do Corinthians, como pode ser visto na imagem abaixo.

Publicidade

O fato de Luan ter ido ao jogo beneficente também chamou a atenção. Justamente, ele e Michael foram convidados por Emerson Sheik para esta partida na Arena Corinthians.

Publicidade

De acordo com o repórter Raphael Thebas, da Jovem Pan, a negociação entre Corinthians e Grêmio avançou nas últimas horas. Na segunda-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, deu a entender que a neogicação havia esfriado depois da proposta do Timão.

Publicidade

Mas agora, segundo Raphael Thebas, o Corinthians estaria disposto a incluir Clayson na negociação por Luan. Além do jogador, o Timão ainda pagaria uma quantia em dinheiro para contar com o atacante de 27 anos que foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2017, vencida pelo Grêmio.

O negócio ainda não foi fechado, mas a torcida do Corinthians e o treinador Tiago Nunes parecem querer contar com Luan em 2017. O meia-atacante quer voltar a jogar bem depois de ter tido duas temporadas ruins em 2018 e 2019. Ele se tornou reserva do time de Renato Portaluppi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!