in

Após rumores de separação, Sabrina responde se Zoe vai ganhar irmão: ‘Vai nascer um filho’

Instagram Sabrina Sato

Nas últimas semanas, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle foram alvo de diversas informações sobre uma suposta separação. Os dois estão juntos há algum tempo e são pais de Zoe, que completou um ano em novembro.

Publicidade

Na festa de aniversário da menina, os dois apareceram juntos e desmentiram rumores de que estão se separando. Para provar que não pensam nisso, Duda deixou claro que quer mais um filho.

O ator, que recentemente atuou na novela A Dona do Pedaço, da Globo, foi questionado pelos repórteres sobre uma possível nova gravidez de Sabrina para o ano que vem. Ele ficou bem animado com isso, mas garantiu que Sabrina está enrolando.

Publicidade

A apresentadora da Record TV desconversou sobre o tema gravidez. “Agora não dá porque vai nascer um filho, que é o programa novo”, afirmou Sabrina Sato.

Publicidade

A ex-BBB apresentava um programa que levava o seu nome nos sábados da Record TV. Pela baixa audiência, a atração saiu do ar no primeiro trimestre deste ano. Sabrina passou boa parte de 2019 na geladeira, mas agora ganhou um novo velho programa.

Publicidade

O Domingo Show será apresentado pela japa. O programa era comandado por Geraldo Luís, que foi incluído em uma dança das cadeiras na Record. Geraldo Luís retornou ao comando do programa que o consagrou, o Balanço Geral, e após a saída de Reinaldo Gottino, e deixou o caminho livre para a Record TV encaixar Sabrina Sato aos domingos.

O Domingo show passará por reformulações para o ano que vem. “Tem de decidir tudo”, afirmou Sabrina sobre o seu novo programa, confirmando que está sem tempo para dar um irmãozinho para Zoe neste momento. Duda Nagle terá que aguardar a esposa ter mais tempo para que posam encomendar mais um filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!