in

Mulher de Elias destrói a casa de Paloma em Bom Sucesso: ‘Sinto cheiro de safadeza’

Gshow/Montagem-Russel

Elias voltou para aterrorizar a vida de Paloma em Bom Sucesso, o cafajeste aceitou doar o sangue que salvará a filha, mas desde que receba o valor de R$ 120 mil e ainda tentará ficar com a ex. A costureira dará um ‘chega pra lá’ no ex e correrá atrás do dinheiro para salvar a filha e se livrar logo do sujeito.

Publicidade

Só que esta história irá esquentar ainda mais porque Rosemary, mulher de Elias, chegará à casa de Paloma e aprontará o maior barraco, pois ela é ciumenta e estará desconfiada que está sendo traída.

A personagem de Grazi Massafera não estará em casa quando Rosemary chegar e ela já vai logo avisando: “Deve tá me traindo! Falou estranho no telefone. E ainda por cima eu escutei a voz da outra no fundo. Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe”.

Publicidade

O malandro dirá à mulher para deixar de ser maluca, pois estava apenas conversando com a ex, por isso não precisa dar nenhum ‘showzinho de ciúmes’. Elias dirá a Rosemary que está lá para doar sangue a Gabriela e assim conseguirá um bom dinheiro para resolver seus problemas.

Publicidade

Ela estará quase acreditando quando de repente verá a cueca do marido na cama de Paloma. A mulher terá um ataque de fúria e começará a quebrar tudo que estiver pela frente. Rosemary pegará a cueca de Elias na cama da ex e perguntará a ele o que significa aquilo.

Publicidade

“Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?!”, esbravejará a mulher, alegando que não é otária e que é capaz de tudo, até mesmo de capaz o marido, deixando Elias sem saber o que fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br